14/11/2021 às 19h56min - Atualizada em 14/11/2021 às 19h56min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (15)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (15).
 
A previsão é de sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no norte mineiro. No Espírito Santo, o sol aparece com variação de nebulosidade, mas não chove. O tempo fica firme neste feriado sobre o estado do Rio de Janeiro e na maior parte de São Paulo. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.
 
A semana começa com sol entre poucas nuvens e tempo firme na maior parte dos três estados da região Sul do país. Há condições para pancadas de chuva isoladas no noroeste paranaense. No leste de Santa Catarina, algumas nuvens passam, mas não chove. A temperatura pode ficar entre 12 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 95%.
 
O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos sobre o estado do Tocantins. O sol predomina e não chove no estado do Amapá. Já nas demais áreas da região Norte do país, sol com pancadas de chuva a tarde e risco para trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A semana começa com céu cheio de nuvens e chove em vários momentos no centro-sul baiano. No Maranhão e no Piauí, pancadas de chuva a partir da tarde. O sol aparece e chove de forma fraca desde o litoral potiguar até o nordeste da Bahia. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.
 
A semana começa com muitas nuvens e chuva a qualquer momento sobre o leste de Mato Grosso, estado de Goiás, no Distrito Federal e na maior parte de Mato Grosso do Sul. Não se descarta chuva pontualmente forte ao longo do dia. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 55% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp