13/11/2021 às 18h11min - Atualizada em 13/11/2021 às 18h11min

O tempo e a temperatura, neste domingo (14)

Tempo e Temperatura.

Redação
Tempo instável com chuva a qualquer hora no norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. O sol aparece entre nuvens no estado do Rio de Janeiro, mas não chove. Em São Paulo, o tempo fica firme. A temperatura na região Sudeste do país pode variar entre 9 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 35% e 95%.
 
Há condições para pancadas de chuva isolada em áreas do oeste paranaense, Santa Catarina e noroeste do Rio Grande do Sul. O tempo segue ensolarado e firme nas demais áreas da região Sul do país. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 90%.
 
Previsão de sol com pancadas de chuva na região Norte do país. No Acre e no Tocantins, muitas nuvens se formam e chove em vários momentos. Não se descarta a possibilidade de chuva forte e volumosa ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Tempo instável com chuva frequente no sul da Bahia. Chuva rápida e passageira no norte do Ceará e na costa leste do Nordeste. Tempo firme desde o nordeste baiano até o interior do Rio Grande do Norte. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.
 
Sol com pancadas de chuva em todas as áreas da região Centro-Oeste do país. Em Goiás o céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos, podendo acumular volumes significativos ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp