13/11/2021 às 11h49min - Atualizada em 13/11/2021 às 11h49min

Saída para o feriado tem congestionamento na descida rumo ao litoral de São Paulo

De acordo com a concessionária Ecovias, a saída para o feriado de 15 de novembro provoca lentidão principalmente nas praças de pedágio.

Redação
O motorista que segue para o litoral paulista na manhã de hoje, na saída para o fim de semana prolongado, enfrenta congestionamento nas rodovias Anchieta e Imigrantes, principais vias de ligação entre a região metropolitana de São Paulo e a Baixada Santista.
 
De acordo com a concessionária Ecovias, a saída para o feriado de 15 de novembro provoca lentidão principalmente nas praças de pedágio.
 
Por volta das 8h30, havia registro de congestionamento por excesso de veículos entre o km 26 e o km 32 da Imigrantes. Já na Anchieta, a lentidão ia do km 27 ao km 31.
 
Já no trecho de serra, a Imigrantes apresenta tráfego lento, no sentido litoral, entre o km 51 e o km 53, também devido ao excesso de veículos.
 
A Operação Descida, com quatro faixas da Anchieta e três da Imigrantes reservadas para a descida da serra, teve início às 8h (de Brasília) e estará ativada até as 20h (de Brasília).
 
O sistema Anchieta/Imigrantes apresentou congestionamento para a descida no litoral também na noite de ontem.
 
Até a próxima terça-feira (16), a Ecovias implementará horários de operação especial para a descida para o litoral e o retorno do motorista após o feriado.
 
Veja a programação



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp