12/11/2021 às 17h27min - Atualizada em 12/11/2021 às 17h27min

Campo Limpo Paulista – SP terá sede do Corpo de Bombeiros

Convênio foi assinado em cerimônia realizada no gabinete e contou com a presença do Deputado Estadual Alexandre Pereira.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Na manhã desta sexta-feira (12) o prefeito de Campo Limpo Paulista – SP, Dr. Luiz Braz (PSDB), recebeu em seu gabinete representantes do 19° Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo e o Deputado Estadual Alexandre Pereira (Solidariedade). O objetivo do encontro foi a assinatura do convênio que viabiliza uma sede do Corpo de Bombeiros para a cidade.
 
Segundo o Major Muniz, comandante interino do 19° Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo, a assinatura deste convênio é um avanço para a cidade e representa uma expansão da corporação no estado todo. “Ter essa sede em Campo Limpo Paulista proporcionará mais segurança e elevará o patamar da cidade em todos os sentidos”.


Já o prefeito Dr. Luiz Braz ressaltou a importância desta sede na cidade. “É um momento de extrema importância e um pedido antigo da população que agora será uma realidade, graças a um bom relacionamento que temos com o Governo do Estado. Agradeço ao Deputado Alexandre Pereira que foi fundamental neste processo todo e é um grande parceiro da cidade”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp