11/11/2021 às 18h52min - Atualizada em 11/11/2021 às 18h52min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (12)

Tempo e Temperatura.

Redação
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (12).
 
O tempo fica fechado e chuvoso no litoral paulista, no estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo e sobre o sudeste mineiro. Os maiores acumulados são esperados em Minas Gerais, no norte de São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas demais áreas da região Sudeste do país, o sol ainda aparece, com nebulosidade e há condições para chuva a qualquer hora. A temperatura pode ficar entre 12 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Algumas nuvens passam sobre o leste de Santa Catarina e do Paraná, mas só chove no litoral paranaense. O tempo segue ensolarado e firme no Rio Grande do Sul e nas demais áreas da região Sul do país. A temperatura pode ficar entre 9 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 95%.
 
Tempo encoberto com chuva frequente no centro-sul de Rondônia. O sol aparece e chove em vários momentos do dia por todo oeste do Amazonas e no Acre, com acumulados bem elevados. Nas demais áreas da região Norte do país, sol com pancadas de chuva à tarde e risco para trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Sol e pancadas de chuva na maior parte da região Nordeste do país. Somente no nordeste baiano é que o sol predomina forte e não chove. As demais áreas seguem com chuva que pode ser pontualmente forte ao longo do dia. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.
 
Tempo segue encoberto e carregado sobre a região Centro-Oeste do país. Chove a qualquer momento em Mato Grosso, Goiás, no DF e centro-norte de Mato Grosso do Sul. Atenção para chuva volumosa no oeste e noroeste do Mato Grosso. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp