11/11/2021 às 15h53min - Atualizada em 11/11/2021 às 15h53min

Solidariedade São Paulo realiza Convenção Estadual no sábado (13)

Atualmente, no Estado de São Paulo, o Solidariedade está presente em mais de 300 cidades, conta com quatro prefeitos, 27 vice-prefeitos, 144 vereadores, dois deputados estaduais e um representante na Câmara Federal.

Redação
O Solidariedade São Paulo, presidido pelo deputado estadual Alexandre Pereira, fará sua convenção partidária neste sábado, dia 13 de novembro, às 9 horas, de forma híbrida, em respeito às normas sanitárias. Na oportunidade serão eleitos os membros da Executiva Estadual, que terá a missão de organizar a legenda no Estado.
 
Com a presença do presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, do vice-governador Rodrigo Garcia, e lideranças partidárias do Estado, como os deputados estaduais Alexandre Pereira e Sargento Neri, e o vereador de São Paulo, Dr. Sidney Cruz, a convenção será realizada no Hotel Leques, na capital paulista. Os filiados, simpatizantes e demais convidados poderão participar de forma online.
 
Atualmente, no Estado de São Paulo, o Solidariedade está presente em mais de 300 cidades, conta com quatro prefeitos, 27 vice-prefeitos, 144 vereadores, dois deputados estaduais e um representante na Câmara Federal.  “O Solidariedade é um partido em ascensão e o nosso foco é crescer ainda mais. Com o apoio e compromisso das nossas lideranças e filiados tenho certeza que teremos bons resultados em 2022 para que possamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito não só no estado de São Paulo, mas em todo o país, que é promover a melhoria da qualidade de vida da população”, pontua o presidente do Solidariedade São Paulo, Alexandre Pereira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp