10/11/2021 às 20h57min - Atualizada em 10/11/2021 às 20h57min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (11)

Tempo e Temperatura.

Redação
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (11).
 
O tempo fica instável em toda a região Sudeste do país, com chance de chuva frequente nos quatro estados da região. Alerta para alto risco de temporais em Minas Gerais. A temperatura na região pode ficar entre 12 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Volta a chover em todo o Paraná, oeste gaúcho e na maioria das áreas de Santa Catarina. Nas demais áreas do Rio Grande do Sul e no extremo sul catarinense, o tempo fica firme. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 9 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Tempo fica instável no sul do Amazonas e em Rondônia. Nas demais áreas da região Norte do país, as pancadas de chuva serão frequentes, mas intercalando com períodos de sol. Não se descarta o risco de temporais. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Chove de forma isolada desde o oeste da Bahia até o Maranhão e Piauí. Nas capitais da costa leste da região Nordeste do país, a chuva é passageira. Tempo firme desde o norte baiano até o interior do Rio Grande do Norte. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo fica instável em todas as áreas da região Centro-Oeste do país, com risco de chuva a qualquer hora em todas as localidades. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp