08/11/2021 às 20h22min - Atualizada em 08/11/2021 às 20h22min

Turismo rural: uma boa ideia de viagem para o feriado prolongado de 15 de novembro

Em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha e Indaiatuba, no interior paulista, a Rede Travel Inn oferece hospedagem como ponto de partida para os passeios e experiências nos roteiros rurais em cada região.

Visita a vinícola e Chateau-Lacave-Caxias-do-Sul Serra Gaúcha

O recuo da pandemia e a retomada do turismo são bons motivos para aproveitar o feriado prolongado da Proclamação da República (15/11), especialmente se você escolher o período para curtir com a família as experiências que o turismo rural oferece, além do ambiente seguro, já que a maioria dos passeios são a céu aberto ou grandes ambientes ventilados.

Ter um hotel como ponto de partida para as atividades é fundamental, uma vez que vários deles são pequenas viagens do tipo “bate e volta” e pode-se aproveitar ao menos três dias curtindo experiências muitas vezes inusitadas, principalmente para as crianças. Pensando nisso, a Rede Travel Inn elaborou sugestões especiais de hospedagem para esse período em destinos diferentes: Caxias do Sul – RS e Indaiatuba – SP.

Na Serra Gaúcha o ponto de partida é o Travel Inn Axten Caxias do Sul, hotel no padrão premium com opções que podem acomodar até três pessoas, otimizando o investimento das famílias que aproveitarão as experiências sensoriais e degustativas dos roteiros da Uva e do Vinho e o Roteiro Sabor & Aventura. Ambos levam os visitantes para vinícolas familiares, degustação, colheita e passeios, além de cervejarias artesanais, gastronomia italiana, contato com a natureza e cultura.

Na hora de descansar, depois de um dia intenso de passeios, os viajantes poderão retornar ao hotel e contar com a infraestrutura de lazer completa do local, que dispõem de piscina coberta, sauna e kids club, além de restaurante e serviço pet frendly.

Indaiatuba, apenas a 120km de São Paulo, é outra cidade engajada nos roteiros de turismo rural e, por seu índice de qualidade de vida e infraestrutura, serve como base para aproveitar os passeios e atrativos do Circuito das Frutas, roteiro que reúnes dez cidades nessa região. Por lá, a base e ponto de partida para o viajante é o Travel Inn Wise Indaiatuba, maior hotel da cidade, com 216 apartamentos, ampla infraestrutura de lazer e serviços, além de ótimo custo-benefício para quem viaja a lazer com a família.

A localização privilegiada do hotel favorece os visitantes, pois ela dá acesso fácil aos principais corredores viários que levam às cidades próximas integrantes do Circuito das Frutas. Uma variedade de passeios em fazendas, vinícolas, adegas, restaurantes típicos, programas culturais e uma imersão ao turismo rural são os grandes atrativos destes locais do interior, cercados de belas paisagens e muitas variedades de frutas, que podem ser colhidas e saboreadas no local, além da degustação de doces, vinhos e outras bebidas.


Na recepção dos hotéis da Travel Inn os viajantes podem obter informações turísticas e dicas de passeios nos dois destinos turísticos. Ambos seguem os protocolos sanitários de hospedagem segura e serviço pet friendly.

Serviço:

Rede Travel Inn

Turismo rural – feriado Proclamação da República

Mais informações: https://www.travelinn.com.br/promocoes ou 0800 773 3300


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp