08/11/2021 às 20h16min - Atualizada em 08/11/2021 às 20h16min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (9)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (9).

O sol aparece entre muitas nuvens e chuva intensa com trovoadas em grande parte da região Sudeste do país, principalmente em Minas Gerais. Chove de forma volumosa também no litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. Tempo firme somente no centro-oeste paulista. A temperatura pode ficar entre 15 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

O tempo firme passa a predominar no interior da região Sul do país. A circulação marítima ainda mantém o tempo instável entre o norte e leste do Paraná e leste catarinense, com risco de chuva fraca a moderada ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 9 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

A chuva segue intensa sobre a região Norte do país. Há risco de fortes temporais entre o Amazonas, sul do Pará e no Tocantins. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.

O tempo instável predomina entre o Piauí e o Maranhão e há risco de temporais no oeste baiano. No litoral desde o Ceará até Sergipe a chuva é rápida e passageira, e nas demais áreas o tempo segue firme. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Previsão de céu encoberto com chuva forte a qualquer hora sobre o Mato Grosso, Goiás e no DF. Não se descartam volumes significativos de chuva nestas áreas ao longo do dia. Em Mato Grosso do Sul, sol intercalando com períodos de chuva, e risco de trovoadas. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp