08/11/2021 às 17h24min - Atualizada em 08/11/2021 às 17h24min

Lake Vilas Hotel hospedará excepcionalmente também famílias no Natal

Segmentado para a hospedagem de luxo e exclusividade para casais, o hotel abre espaço para receber também famílias no período natalino.

O Lake Vilas Hotel de Charm & Spa, vocacionado para receber apenas casais em viagens românticas, anunciou que excepcionalmente receberá também famílias que desejam celebrar o período Natalino no exclusivo e concorrido espaço, aproveitando também dias de descanso e relaxamento disponíveis na imensa estrutura do lugar.

Muitos casais que se hospedam em nosso hotel, e outros que tem o desejo de aproveitar nossa hospedagem, comentam que gostariam de curtir o local com a família, conta Leonardo Romeu, Gerente do hotel. “Temos apenas oito vilas, mas algumas delas acomodam com muito conforto quatro e até seis pessoas, como o caso da Vila Primavera. Depois de um ano tão difícil, muitas pessoas querem celebrar juntas o período natalino num local como o Lake Vilas, por isso adotamos esse diferencial neste momento”, explica o executivo.


“Nossa expectativa é ter 100% de ocupação na semana entre os dias 19 e 26 de dezembro. Cerca de 15% da hospedagem do Lake Vilas vem a partir das agências, operadoras e profissionais do turismo, alguns especializados em viagens de luxo e romance, complementada pelas reservas no nosso site. Não formatamos pacotes, pois nosso público e agências que vendem nosso hotel preferem personalizar o período de hospedagem. Esse critério vale também para a semana natalina dando liberdade para o cliente escolher o número de noites e a data, sem ter que comprar um "pacote pronto" que inclua o dia de Natal”, acrescenta Romeu.


Segundo o Gerente, entre as hospedagens disponíveis para famílias estão as categorias Garden View, que acomodam até 5 pessoas em Vilas com dois quartos e a Vila Primavera, espaço mais exclusivo e sofisticado do Lake Vilas. “Com 500m² sala com dois ambientes, três quartos e suíte presidencial no andar superior, ela pode receber até seis pessoas com muito conforto, luxo e privacidade”, enfatiza.


“Nossas oito Vilas, batizadas com nomes de flores, estão instaladas em meio à natureza preservada, uma vez que temos o maior jardim privado do Brasil, com mais de 3,5 milhões de m², 12 lagos naturais, cachoeiras límpidas e piscinas naturais, que podem ser percorridos e aproveitados em caminhadas, carrinhos de golfe ou bicicleta, entre outras opções de lazer e bem-estar disponíveis em nosso hotel”, conclui Leonardo Romeu.

Mais Informações: www.lakevilas.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp