07/11/2021 às 18h44min - Atualizada em 07/11/2021 às 18h44min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (8)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (8).

O tempo segue bastante carregado sobre o norte mineiro, com chuva volumosa. No Rio de Janeiro e no Espírito Santo, muitas nuvens se formam e chove a qualquer momento. Nas demais áreas da região Sudeste do país, sol e pancadas de chuva. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

O sol predomina sobre o estado do Rio Grande do Sul e não chove. No leste do Paraná e de Santa Catarina, muitas nuvens se formam e pode chover a qualquer momento. Nas demais áreas da região Sul do país, sol e pancadas de chuva à tarde. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no norte do Amazonas e em Roraima. Nas demais áreas da região Norte do país, o sol aparece ao longo do dia e há condições para pancadas de chuva com risco de trovoadas e rajadas de vento. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

Semana começa com pancadas de chuva e risco de trovoadas no Maranhão e Piauí. Chove de forma passageira no Ceará e desde o litoral potiguar até áreas do litoral do Sergipe. Não se descarta chuva pontualmente forte ao longo do dia nestas áreas. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Semana começa com chuva a qualquer hora sobre o leste de Mato Grosso, centro-norte de Goiás e no Distrito Federal. Nas demais áreas, sol e pancadas de chuva à tarde. O tempo fica firme apenas no sul de Mato Grosso e oeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp