06/11/2021 às 18h11min - Atualizada em 06/11/2021 às 18h11min

O tempo e a temperatura, neste domingo (7)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste domingo (7).

Sol com pancadas de chuva na maior parte do estado de São Paulo, por todo o estado de Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Algumas nuvens passam nas demais áreas da região Sudeste do país, mas o tempo fica firme. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

Sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva no interior da região Sul do país. Céu nublado e com garoa no litoral do Paraná e de Santa Catarina. Nas demais áreas paranaenses, chuva a partir da tarde. Já no sul gaúcho, o tempo fica firme. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.

O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos no oeste do Amazonas. Nas demais áreas da região Norte do país, o sol aparece e chove a partir da tarde com risco de raios e trovoadas. Não se descarta o risco de chuva forte ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no norte da Bahia e sul do Piauí. No Maranhão a chuva acontece a partir da tarde com risco de trovoadas. Chove de forma passageira no norte do Ceará e desde o litoral do Rio Grande do Norte até o estado do Sergipe. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

O tempo continua carregado sobre a região Centro-Oeste do país. Em Goiás e no Distrito Federal há condições para chuva volumosa no decorrer do dia. O tempo fica firme apenas no extremo sul de Mato Grosso e oeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp