05/11/2021 às 18h22min - Atualizada em 05/11/2021 às 18h22min

O tempo e a temperatura, neste sábado (6)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste sábado (6).

O sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove entre a faixa leste paulista e nas praias do Rio de Janeiro e Espírito Santo. No interior da região Sudeste do país e na Grande Belo Horizonte, pancadas de chuva com trovoadas são esperadas à tarde, mas de forma isolada. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

A frente fria se afasta, mas ainda chove de forma isolada nos três estados da região Sul do país. Apesar disso, o calor segue presente em grande parte da região, principalmente no sudoeste gaúcho. A temperatura pode ficar entre 12 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

Chuva ganha força sobre o Tocantins, sul do Pará e Rondônia, com risco de temporais e volumes mais elevados. Nos demais estados da região Norte do país as pancadas ocorrem de forma isolada, mas acompanhadas por trovoadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Chuva intensa continua entre o sul do Maranhão, Piauí e por todo o estado da Bahia. Atenção para risco de temporais e volumes elevados. Nas praias entre o Maranhão e Sergipe a chuva é rápida e isolada, e no interior entre o Ceará e Pernambuco o tempo fica firme. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Chuva se intensifica sobre o Mato Grosso, norte de Goiás e há risco de temporais. No Mato Grosso do Sul e demais áreas de Goiás, pancadas isoladas são esperadas à tarde. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp