04/11/2021 às 18h45min - Atualizada em 04/11/2021 às 18h45min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (5)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (5).

Tempo firme predomina em praticamente todo estado de São Paulo e nas praias do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Pancadas de chuva isoladas se espalham por Minas Gerais à tarde. A sensação de calor aumenta em toda a região Sudeste do país. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

A aproximação de uma frente fria traz pancadas de chuva com trovoadas por praticamente toda a região Sul do país. Tempo firme somente na costa do Paraná e Santa Catarina. A temperatura pode ficar entre 12 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

A combinação entre calor e umidade segue favorecendo a formação de nuvens carregadas e pancadas de chuva na região Norte do país. Atenção para risco de temporais no Tocantins, inclusive na capital Palmas. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Tempo carregado com chuva a qualquer hora no sul do Maranhão, Piauí e por todo o estado da Bahia. A chuva pode ser volumosa e acumular grandes volumes nestas áreas, principalmente em Salvador. Nas demais áreas da região Nordeste do país, pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.

Previsão de pancadas de chuva com trovoadas sobre toda a região Centro-Oeste do país. Os temporais mais intensos são previstos para o oeste e sul de Mato Grosso do Sul. Atenção para acumulados de chuva elevados no norte de Goiás e no Distrito Federal. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp