07/12/2019 às 14h06min - Atualizada em 07/12/2019 às 14h06min

80% dos brasileiros dizem desconfiar das declarações de Bolsonaro, aponta Datafolha

Segundo o levantamento, 43% dos entrevistados afirmam jamais confiar nas declarações de Jair Bolsonaro e outros 37% dizem confiar somente às vezes. Pesquisa também aponta que 28% dos brasileiros acreditam que Bolsonaro não se comporta de forma adequada ao cargo que ocupa em nenhuma situação.

A maior parte da população brasileira se diz desconfiada das declarações feitas por Jair Bolsonaro (Sem Partido), conforme pesquisa realizada pelo Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, neste sábado (7).

Segundo o levantamento, 43% dos entrevistados afirmam jamais confiar nas declarações de Bolsonaro e outros 37% dizem confiar somente às vezes.

A parcela da população que afirma sempre confiar no ex-capitão é de 19%. Ainda conforme o estudo, 1% dos entrevistados não quis ou não soube responder ao questionário. O resultado sobre a avalição de Bolsonaro à frente do Executivo federal deverá ser divulgado no domingo (8).

A pesquisa, que ouviu 2.948 pessoas em 176 municípios do Brasil e tem margem de erro de dois pontos percentuais, também aponta que 28% dos brasileiros acreditam que Bolsonaro não se comporta em nenhuma situação a altura do cargo que ocupa.

Outros 28% afirmaram que, na maioria das vezes, ele se comporta de acordo com o esperado. Já para 25%, ele se comporta de forma adequada somente em algumas situações, enquanto outros 14% afirmaram que as atitudes são adequadas em “todas as ocasiões”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp