03/11/2021 às 20h19min - Atualizada em 03/11/2021 às 20h19min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP assina convênio com DER para começar a recuperação da marginal

Obras começam na segunda quinzena de novembro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

O prefeito de Campo Limpo Paulista – SP, Dr. Luiz Braz (PSDB) esteve, nesta quarta-feira (3) no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e foi recebido pelo superintendente do órgão, Edson Caram e pelo Deputado Estadual Alexandre Pereira (Solidariedade). A pauta do encontro foi a assinatura do convênio entre Prefeitura e DER para o início da recuperação da Marginal, que já tem previsão para começar na segunda quinzena deste mês, integrando o Programa Novas Estradas Vicinais, do Governo do Estado.

Com investimento total de R$ 38 milhões, as obras na Marginal começam pelo trecho de Campo Limpo Paulista, que inclui extensão de 3 Km, ao custo de R$ 12.508.970,40. As melhorias incluem recuperação de leito, recapeamento, sinalização horizontal e vertical e contenção de margens, elevando o status da marginal à ‘rodovia’. Estima-se que mais de 40 mil motoristas passem pelo local diariamente.

Para Dr. Luiz, essa é uma conquista muito importante para o município, que contou com o esforço de prefeitos e deputados de toda a região. “Estávamos precisando muito dessa reconstrução e, juntos, conseguimos. Estou muito feliz porque a gente fez parte disso também, um benefício para todos e, principalmente, para o campolimpense”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp