03/11/2021 às 18h46min - Atualizada em 03/11/2021 às 18h46min

CDL Jundiaí – SP realiza Super Feirão Zera Dívida em novembro

O objetivo do Super Feirão Zera Dívida, que será realizado na sede da CDL localizada na Rua Senador Fonseca, 651, é oferecer uma oportunidade única para os consumidores pagarem suas dívidas de maneira facilitada.

Para ajudar o consumidor a colocar suas contas em ordem, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) realizará entre os dias 16 e 30 de novembro o Super Feirão Zera Dívida. O objetivo do Super Feirão Zera Dívida, que será realizado na sede da CDL localizada na Rua Senador Fonseca, 651, é oferecer uma oportunidade única para os consumidores pagarem suas dívidas de maneira facilitada.

Entre as parcerias oferecidas durante a ação está a ferramenta “Vamos Parcelar”, um portal que permite ao consumidor organizar todos seus pagamentos em um único lugar e também possibilita pagar qualquer conta, boleto, multa e débitos públicos, além de parcelar com as menores taxas do mercado. “Trata-se de uma ação importantíssima para auxiliar aqueles que desejam quitar suas dívidas e, assim, planejarem suas próximas compras com tranquilidade”, avalia Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí.

Serviço:

Super Feirão Zera Dívida da CDL Jundiaí

De 16 a 30 de novembro

Das 8 às 17hs

Rua Senador Fonseca, 651 – Centro

Informações: (11) 4583-2298


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp