02/11/2021 às 13h55min - Atualizada em 02/11/2021 às 13h55min

De volta ao Brasil, Sergio Moro anuncia data de filiação ao Podemos

De olho nas eleições 2022, o ex-juiz Sergio moro intensifica movimentações políticas.

Ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), Sergio Moro, publicou em sua rede social, nesta terça-feira (2), a data da cerimônia de filiação ao Podemos. Com a notícia, cresce a expectativa de seus apoiadores sobre uma candidatura para Presidência da República nas eleições 2022.

Nesta segunda-feira (1°), Sergio Moro, que mora nos Estados Unidos, publicou uma imagem voltando para o Brasil. Moro tenta se vender como uma opção para a famosa 3ª via e diminuir a polarização entre Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na postagem, Moro convida seus seguidores para a cerimônia de filiação ao partido com a legenda “Um Brasil justo para todos”. A solenidade ocorre em Brasília – DF, no dia 10 de novembro, às 9h.

Nesta segunda-feira, a empresa de consultoria Alvarez & Marsal anunciou oficialmente a rescisão do contrato com Sergio Moro. Agora, com o fim do contrato, o ex-juiz da Lava Jato fica liberado para fazer manifestações de olho na eleição de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp