29/10/2021 às 12h37min - Atualizada em 29/10/2021 às 12h37min

Maior supermercado 100% online do país está com vagas de emprego em diferentes áreas

As oportunidades na Shopper incluem também vagas exclusivas para PCD e ainda para Aprendiz e estagiário.

A shopper.com.br, maior supermercado 100% online do país, está com vagas abertas para Analista Administrativo(exclusivo para PCD), Analista de Contratos, Analista de Gestão de Estoque, Analista de Logística, Analista de Processos Jr, Analista de Relacionamento com o Cliente, Aprendiz, Comprador Jr, Coordenador de Facilities, Coordenador de Operações, Desenvolvedor Web Full-Stack, Estagiário, Líder Logístico, Operador Jr e Professor (Analista de Educação Corporativa). As oportunidades são para São Paulo – SP e Osasco – SP.

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site: (#SejaShopper (gupy.io). A shopper.com.br, tem crescido em torno de quatro vezes ao ano e acelerou ainda mais esse crescimento em 2021: abriu um novo centro de distribuição, lançou nova frente de negócio (a compra programada Fresh, focada em vender alimentos frescos por meio online), expandiu sua atuação para mais municípios paulistas e passou ainda contar com novo sócio e vice-presidente comercial, Ramatis Rodrigues (ex CEO da Via Varejo e ex VP Comercial do Pão de Açúcar).

Atualmente, a startup atende 72 municípios paulistas, incluindo a capital, possui mais de 300 mil pessoas cadastradas na plataforma e emprega mais de 600 pessoas. Dentre os “pure players” (supermercados 100% online), a shopper.com.br é a maior do Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp