06/12/2019 às 14h14min - Atualizada em 06/12/2019 às 14h14min

Polícia encontra corpo de adolescente em córrego de Jarinu

Enquanto a polícia atendia à ocorrência, uma mulher relatou que o filho dela estava desaparecido. Ela foi levada à delegacia e reconheceu o corpo.

A Polícia Civil de Jarinu - SP encontrou o corpo de um adolescente dentro de um córrego, no bairro Bom Retiro, na tarde da quinta-feira (5).

De acordo com a polícia, a equipe foi chamada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que o corpo era de um homem. Ele estava de bruços e sem camisa.

Segundo a polícia, o corpo foi identificado como sendo de um jovem de 17 anos. A perícia técnica e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí - SP também foram acionadas e estiveram no local.

Conforme a polícia, enquanto a equipe atendia à ocorrência, uma mulher ligou para a delegacia e contou que o filho dela havia sido levado por dois suspeitos.

Segundo o relato dela à polícia, o filho estava em uma praça, em uma roda de amigos, quando um carro branco com vidros escuros apareceu e o levou para um lugar desconhecido.

A mulher foi até a delegacia, onde a polícia mostrou uma foto da vítima e ela reconheceu como sendo o filho.

A mulher e o marido foram ouvidos e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado como homicídio. A polícia continua investigando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp