23/10/2021 às 21h28min - Atualizada em 23/10/2021 às 21h28min

As crianças pediram e a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP atendeu: novo parquinho do Jardim Brasília é inaugurado

Para deixar tudo ainda mais alegre, uma Rua de lazer foi montada no local. A solicitação do parque foi feita, via redes sociais, por crianças que moram no entorno do local e gostariam de uma área de lazer.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Na manhã deste sábado (23) aconteceu a inauguração do novo parquinho do Jardim Brasília. O evento foi singelo e reuniu autoridades municipais e moradores do bairro. Dentre as autoridades presentes estavam o prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) e a primeira dama Mara.

Para deixar tudo ainda mais alegre, uma Rua de lazer foi montada no local. A solicitação do parque foi feita, via redes sociais, por crianças que moram no entorno do local e gostariam de uma área de lazer. “Se a gente já fica sensibilizado com tantos pedidos, imagine então quando eu vi pelas redes sociais os pedidos das crianças aqui desta rua, que queriam um local para brincar. Ainda mais agora, quando estamos saindo de um isolamento social, de um período tão preocupante de pandemia”, comentou o prefeito.

O pedido foi atendido e a prefeitura, com o apoio também da Associação dos Moradores, limpou o terreno, plantou grama e instalou os brinquedos. Durante o evento, a Secretaria de Esportes cuidou da diversão da criançada presente com muitas brincadeiras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp