22/10/2021 às 16h45min - Atualizada em 22/10/2021 às 16h48min

Câmara de Várzea Paulista – SP adota aplicativo “Processo legislativo”

Ferramenta facilita o acesso à informação e maior interação entre poder legislativo, servidores e munícipes.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Várzea Paulista – SP

A Câmara Municipal de Várzea Paulista – SP (CMVP) acaba de adotar o aplicativo “Processo Legislativo”. O objetivo do aplicativo é tornar a CMVP ainda mais acessível e conectada a todos. Por meio do aplicativo, os munícipes poderão acessar as informações relacionadas ao legislativo por meio do celular, de forma prática e rápida.

O aplicativo “Processo Legislativo” permite acesso às Câmaras de vinte (20) municípios que integram a ferramenta. Simples e funcional, ele permite acesso fácil e leva o usuário à informação que precisa sem complicações.

Basta um clique no link da Câmara correspondente para que o usuário tenha acesso à informações como: Documentos Administrativos, Proposituras, onde é possível localizar também, Indicações, Moções, Projeto de Decreto Legislativo, Projetos de Emenda à Lei, Projetos de Lei, Requerimentos entre outros.

Já no item Legislação, podem ser visualizadas as Emenda à Lei orgânica, Lei Complementar, Lei ordinária e Resoluções. No campo vereadores, estão as informações sobre os vereadores, sua legislatura, projetos e atuação.

O aplicativo disponibiliza ainda as opções: Atas, Pautas, Fale Conosco, Fale com o Vereador e Ouvidoria, além de Notícias relacionadas à CMVP, reuniões e eventos.

Dessa forma, o munícipe pode se manter informado sobre projetos e demais informações de seu interesse. “Adotamos o aplicativo “Processo legislativo” como uma forma de manter as pessoas informadas sobre tudo o que acontece no legislativo. O aplicativo representa uma facilidade maior para que ocorra essa interação e participação que é muito importante, além claro, de atualizar os serviços da Câmara”, declara o vereador Mauro Aparecido (PRB), presidente da CMVP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp