19/10/2021 às 19h18min - Atualizada em 19/10/2021 às 19h18min

Aproveite os feriadões de novembro para visitar Tiradentes – MG

O Hotel Solar da Ponte, por sua localização e charme, no Centro Histórico da cidade, é uma boa dica de hospedagem e ponto de partida para conhecer a pé os principais atrativos do local e também outras cidades históricas.

Que tal aproveitar os feriados prolongados no mês de novembro – Finados e Proclamação da República - para conhecer ou voltar à Tiradentes, cidade mineira reconhecida pela riqueza histórico-cultural presente em suas ladeiras?

Ela oferece atrativos para quem gosta de história, arquitetura e natureza, além de um clima ótimo para uma viagem à dois.

Uma boa dica para o viajante é reservar a hospedagem com antecedência e escolher um hotel no Centro Histórico, o que permite conhecer os principais atrativos da cidade a pé. Entre as melhores opções está o Solar da Ponte, hotel instalado num imponente casarão colonial que reúne charme, elegância e requinte em todos os ambientes.

São apenas 18 apartamentos, distribuídos em três categorias. As acomodações privilegiam o conforto em todos os detalhes, incluindo a charmosa decoração que remete aos hóspedes a sensação de uma viagem no tempo, experiência que está presente também nas áreas comuns do casarão.

O hotel está cercado de árvores nativas e jardins onde se pode aproveitar momentos de contemplação da natureza e descanso, ou aproveitar o sol e o clima ameno da primavera junto à piscina, para depois curtir o chá da tarde com sabores inspirados nas tradicionais receitas mineiras.

A localização privilegiada do hotel inclui o conveniente estacionamento próprio, já que não é muito fácil estacionar no centro da cidade. Além dos passeios a pé e acesso fácil aos charmosos restaurantes que ficam abertos até tarde, o Solar da Ponte também é ponto de partida para quem quiser visitar de carro outras cidades históricas do Circuito do Ouro, entre elas, São João Del Rey, distante apenas 10km de Tiradentes.

Serviço

Hotel Solar da Ponte

Centro Histórico de Tiradentes – MG

Mais informações e reservas online: www.solardaponte.com.br

Fone: (32) 3355-1255 – Instagram: @hotelsolardaponte


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp