18/10/2021 às 16h39min - Atualizada em 18/10/2021 às 16h41min

Em parceria com a TVTEC, Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP abre 30 vagas para curso de Branding digital

O curso é exclusivo para moradores de Campo Limpo Paulista com duração de quatro horas, acontecendo das 14 às 16h nos dias 25 e 27 de outubro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

“A primeira impressão é a que fica”. Talvez você já tenha ouvido esse ditado popular em algum lugar. Uma primeira impressão que seja vista com bons olhos pelos demais facilita o surgimento de oportunidades, abre portas e permite que novas relações sejam construídas de maneira positiva e agradável, item fundamental para qualquer empreendedor. Pensando nisso, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP em parceria com a TVTEC de Jundiaí – SP abre, na próxima quarta-feira (20), às 10h, 30 vagas para o curso de Branding digital, que irá instruir como cuidar da marca de uma empresa.

O curso é exclusivo para moradores de Campo Limpo Paulista com duração de quatro horas, acontecendo das 14 às 16h nos dias 25 e 27 de outubro. As vagas são limitadas e devem ser preenchidas através do link https://bit.ly/3lUdzSE. O curso será ministrado pela professora da TV TEC, Márcia Malheiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp