17/10/2021 às 11h10min - Atualizada em 17/10/2021 às 11h10min

Em segundo dia de festival, ID:Rio traz desfiles, shows e palestras sobre moda e empreendedorismo

Evento é apresentado pela Enel Distribuição Rio, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O segundo dia do festival ID: Rio reuniu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, grandes convidados, dentre empreendedores, artistas e profissionais de diversas áreas, trazendo ao público uma vasta programação de moda, música, cultura e empreendedorismo neste sábado (16). O ID:Rio é apresentado pela Enel Distribuição Rio, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Dentre as palestras do dia, realizadas de forma presencial e online, o público teve acesso a discussões sobre processo criativo, estratégias de marketing e empreendedorismo. Os temas foram: “Tudo sobre processo criativo: da ideia até a vitrine”, “WORKSHOP – UPCYCLE: Consumo e produção consciente”, “WORKSHOP SOMOS CAPACITAS: Empreendedorismo e encantamento de clientes”, “Estratégias para marcas iniciantes nas redes sociais” e o “O Perfil do empreendedor de sucesso e Somos Talk: histórias inspiradoras de empreendedorismo”.

No palco do ID: Niterói Music, onde a programação cultural é focada em grandes nomes da nova música brasileira, apresentaram-se os artistas Felipe Roale, Thalita Pertuzatti, O Zunido e Rodrigo Santos. Os shows ocorreram no espaço da Reserva Cultural Niterói.

O evento recebeu ainda mais desfiles colaborativos da marca AB Moda Praia e Pro Risca, reunindo grandes destaques do beachwear produzido no estado do Rio de Janeiro, além de desfiles virtuais que foram transmitidos no evento reunindo marcas e designers dos polos produtivos de moda locais.


Confira a programação de shows deste domingo, 17 de outubro:

16h00 – Felipe

18h00 – Mira Calado

19h00 – Hexotria

20h30 – Gabriel O Pensador

Para mais informações, consulte o site: https://www.idriofestival.com.br/



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp