07/10/2021 às 18h00min - Atualizada em 07/10/2021 às 18h00min

Criminosos morrem baleados em confronto com a polícia durante operação em Várzea Paulista – SP

Operação, realizada no fim da manhã desta quinta-feira (7), apreendeu armas e drogas na Vila Real.

Dois jovens, de 18 e 20 anos, morreram durante uma operação das polícias Civil e Militar na Vila Real, em Várzea Paulista – SP, no fim da manhã desta quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar (PM), durante a operação, dois jovens correram e entraram em uma casa. Os policiais foram atrás e um dos criminosos atirou contra um policial, iniciando um confronto.

Os dois jovens foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido. Com os bandidos, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

As identidades não foram informadas e o caso foi apresentado na delegacia de Várzea Paulista.

Operação

A operação foi deflagrada em pontos onde foram identificados um grande número de crimes, com o objetivo de combater o crime organizado e o tráfico de drogas na cidade.

Ao todo, 34 policiais militares do 5° Batalhão de Polícia de Choque e 10 cães farejadores participaram da ação. Os policiais foram em pontos em que a polícia identificou um grande número de crimes.


Na operação, foram apreendidos quase dez quilos de maconha, um quilo de cocaína e uma porção de crack. Todo material apreendido foi levado para a delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp