06/10/2021 às 12h59min - Atualizada em 06/10/2021 às 12h59min

O que abre e fecha em Campo Limpo Paulista – SP no dia das Padroeiras

Sexta e segunda-feira, (8 e 11) serão pontos facultativos na cidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Na próxima quinta-feira (7) e terça-feira (12), comemoram-se, respectivamente, a padroeira de Campo Limpo Paulista – SP, Nossa Senhora do Rosário e a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Não haverá expediente nas repartições públicas municipais nestes dois dias. Já sexta e segunda-feira (8 e 11) é considerado ponto facultativo.

Apesar da melhora nos indicativos, as contaminações da Covid-19 continuam e ainda é preciso tomar alguns cuidados. Ao sair de casa, é imprescindível evitar aglomerações e manter o distanciamento mínimo de 1,5m de outras pessoas, usar máscara corretamente e fazer a higienização frequente das mãos.

Confira abaixo o que abre e o que fecha no município:

Paço Municipal

Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h da quarta-feira (6), retornando as atividades na próxima semana quarta-feira (13), a partir das 8h.

Coleta de lixo e Cata Treco

O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado, exceto o domingo que já é previsto não operar. Já o Cata Treco, não opera com as atividades nos feriados de quinta-feira (7) e de terça-feira (12), nos demais dias trabalha normalmente, exceto no sábado e domingo que também, no normal, já não opera.

Saúde

A Secretaria de Saúde e as UBS estarão fechadas e retomam os atendimentos na quarta-feira (13). Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, 1200, no bairro Jardim Europa.

Vacinação

Neste feriado prolongado não haverá vacinação. Para os munícipes que têm o retorno agendado da segunda dose, poderá comparecer no Ginásio Nenezão a partir da quarta-feira (13) das 8h às 16h, sem a necessidade de agendamento prévio.

Transporte

As linhas urbanas e interurbanas que circulam e partem de Campo Limpo Paulista têm horário de funcionamento normal na quinta e sexta-feira (7 e 8). Na segunda-feira (11), haverá redução no horário, seguindo itinerário de sábado. E na terça-feira (12), seguindo o itinerário de domingo.

Assistência Social

Assistência Social fecha nesta quarta-feira (6) bem como os Centros de Referência de Assistência Social - CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. Ambos retornam com o atendimento na quarta-feira (13) a partir das 8h.

Esporte

O Complexo Esportivo Central não funciona neste feriado. No entanto, o espaço fica aberto às práticas esportivas da população, das 6h às 20h.

Cultura

As atividades da Unidade Gestão de Cultura param nesta quarta-feira (6) e retomam na quarta-feira (13).

Cemitério

O Cemitério Municipal ‘Bosque da Saudade’ permanece aberto todos os dias, das 8h às 16h para sepultamentos e das 8h às 17h para visitação. São permitidos velórios de até duas horas de duração e com capacidade máxima de até 15 pessoas por sala, para óbitos não causados por Covid-19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp