03/12/2019 às 23h26min - Atualizada em 03/12/2019 às 23h26min

Pane elétrica afeta operação da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo

Linhas 1-Azul e 2-Verde também circularam com velocidades reduzidas devido a conexões nas estações Luz e Paulista. Técnicos trabalham para resolver falha elétrica.

A operação da Linha 4-Amarela do Metrô foi prejudicada no início da noite desta terça-feira (3) por uma falha elétrica, de acordo com a ViaQuatro.

A concessionária informou que o problema ocorreu por volta das 19 horas na altura da estação Paulista e que toda a circulação de trens ficou interrompida por meia hora.

Às 20h30, a operação era parcial e o Sistema Paese seguia disponível para atender aos passageiros que buscavam o percurso da estação Fradique Coutinho até a estação da Luz.

A movimentação nas linhas 1-Azul e 2-Verde também foi impactada, já que as linhas têm conexões. Os trens circularam temporariamente com velocidade reduzida em ambos os trechos e houve restrição de fluxo de passageiros.

O Metrô de São Paulo disse que a situação nas Linhas 1 e 2 foi normalizada em 20 minutos, mas cerca de 1h30 depois do início do problema, as estações continuavam cheias.

Em nota, a ViaQuatro disse que está trabalhando para normalizar a operação o mais rápido possível.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp