26/09/2021 às 23h53min - Atualizada em 26/09/2021 às 23h53min

Corinthians atropela o Palmeiras e ganha o Brasileiro Feminino pela 3ª vez

Após a festa do título, o Corinthians volta a campo pelo Paulista Feminino, onde também é líder, com 16 pontos. Na quarta-feira (29), às 19h, o clube recebe Pinda, no Parque São Jorge, pela sétima rodada.

O Corinthians dominou o Palmeiras e, com uma atuação muito superior na Neo Química Arena, venceu por 3 a 1 a grande final do Brasileiro Feminino. Como também havia vencido na ida, por 1 a 0, a equipe do Parque São Jorge conquista, neste domingo (26), seu terceiro título do torneio.

Mesmo com a vantagem conquistada na ida, o time da casa se impôs desde o início. Agustina, contra, Adriana e Vic Albuquerque, de bicicleta, marcaram para o Alvinegro ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, Camilinha conseguiu descontar para as visitantes.

Após a festa do título, o Corinthians volta a campo pelo Paulista Feminino, onde também é líder, com 16 pontos. Na quarta-feira (29), às 19h, o clube recebe Pinda, no Parque São Jorge, pela sétima rodada. No mesmo dia, às 15h, o Palmeiras tenta, no estadual, se recuperar do vice no Brasileiro. O Verdão visita o Bragantino em Jarinu – SP.

Ficha técnica

CORINTHIANS 3 x 1 PALMEIRAS

Data: 26/09/2021

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP);

Hora: 21h (de Brasília);

Árbitra: Edina Alves Batista (SP);

Auxiliares: Neuza Inês Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP);

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).

Gols: Augustina, contra aos 22', Adriana, aos 32', e Vic Albuquerque, aos 37' do primeiro tempo para o Corinthians e Camilinha, aos 28' do segundo tempo para o Palmeiras.

Cartões amarelos: Júlia Bianchi (PAL).

Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Erika, Giovana Campiolo e Yasmim (Juliete); Ingryd (Diany), Gabi Zanotti (Grazi), Gabi Portilho (Miriã) e Tamires; Vic Albuquerque (Jheniffer) e Adriana.

Técnico: Arthur Elias.

Palmeiras: Jully; Bruna Calderán (Rafa Andrade), Agustina, Thaís e Camilinha; Júlia Bianchi, Tainara (Duda), Ary Borges e Katrine (Otília); Chú e Carol Baiana.

Técnico: Ricardo Belli.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp