24/09/2021 às 20h17min - Atualizada em 24/09/2021 às 20h17min

JundiaíShopping recebe nova edição da Feira do Livro

Organizada pela Amigos do Livro, a feira retorna ao shopping com a missão de incentivar a leitura desde a primeira infância.

O JundiaíShopping recebe mais uma edição da sua tradicional Feira do Livro. Organizada pela Amigos do Livro, a atração tem como objetivo incentivar a leitura desde a primeira infância, por isso reúne uma grande variedade de títulos à venda por valores acessíveis, a partir de R$ 10,00. Localizada no piso Nove de Julho, está aberta diariamente até 29 de outubro, seguindo o horário de funcionamento do shopping.

Ocupando um espaço de 100m², a Feira traz mais de mil títulos diferentes para crianças, jovens e adultos, incluindo obras de alguns dos personagens preferidos dos pequenos e publicações para professores e cuidadores.

O principal objetivo da Amigos do Livro é inspirar as pessoas por meio de obras únicas e de qualidade, sabendo que o livro tem o poder de ensinar, divertir, encantar e compartilhar aventuras, sonhos e emoções, além de transformar a vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor.

O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí – SP. Informações: https://jundiaishopping.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp