24/09/2021 às 18h18min - Atualizada em 24/09/2021 às 18h18min

O tempo e a temperatura, neste sábado (25)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste sábado (25).

A combinação entre calor, umidade e áreas de instabilidade no alto da atmosfera favorece a formação de nuvens carregadas e pancadas isoladas de chuva sobre São Paulo, grande parte de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nas demais áreas da região Sudeste do país o tempo firme predomina e a sensação de calor retorna. A temperatura na região varia entre 12 e 40 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 93%.

O dia é marcado por tempo instável sobre o leste de Santa Catarina e grande parte do Paraná, com possibilidade de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da região Sul do país, o sol aparece com variação de nuvens, mas não chove. A temperatura varia entre 6 e 36 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 30% e 100%.

A chuva segue concentrada sobre os estados de Amazonas, Pará e Acre, com risco para fortes temporais. Volta chover no estado do Tocantins e nas demais áreas da região Norte do país, o sol aparece e a chuva se concentra entre a tarde e à noite. A temperatura varia entre 18 e 40 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

A chuva mais expressiva se concentra sobre o litoral de Alagoas e Sergipe ao. No leste da Bahia, e desde o Rio Grande do Norte até o litoral do Pernambuco, há condições para chuva passageira. O tempo segue firme e ensolarado nas demais áreas. A temperatura na região Nordeste do país varia entre 12 e 40 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

O sol aparece por todas as áreas da região Centro-Oeste do país e há condições para pancadas de chuva a partir da tarde com risco de trovoadas em Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e no centro e leste de Mato Grosso do Sul. O tempo fica firme e sem chuva apenas no oeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura varia entre 15 e 40 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 80%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp