24/09/2021 às 17h08min - Atualizada em 24/09/2021 às 17h08min

Cartões de benefícios diversificam mix e incluem mercado pet

Up Brasil cadastra Petz, valorizando comportamento de compra do usuário que tem animal de estimação como parte da família.

Diretor Comercial da Up Brasil, Celso Lima

O Brasil é o terceiro maior mercado de produtos pets no mundo, ficando atrás apenas da China e Estados Unidos. A Associação Brasileira da Indústria de produtos para Animais (Abinpet) estima que o setor movimente R$ 46,5 bilhões neste ano. No Brasil, cerca de 150 milhões de pessoas têm animais e estimulam esse comércio.

De olho neste cenário e motivada em explorar nichos de mercado diversificados, a Up Brasil credencia a Petz, empresa voltada para o mercado de pet shop, sendo considerada a maior do Brasil. São 143 lojas Petz espalhadas por 17 estados. Com o credenciamento, os usuários do cartão UpGO (adiantamento salarial) têm como opção pagar suas compras na Petz com seu benefício.

De acordo com o diretor comercial da Up Brasil, Celso Lima, a empresa tem buscado credenciar novos nichos de mercado. “Acreditamos que diversificar a nossa rede, acrescentando este segmento, vem ao encontro do que os nossos usuários dos cartões de benefícios almejam. Temos concentrado nossa energia em entender suas necessidades e, além de ampliar o número de estabelecimento no qual podem usar o benefício, queremos diversificá-la de acordo com seu comportamento de compra. Sabemos que os animais de estimação fazem parte de muitas famílias e agora nossos usuários poderão comprar alimentos e o que mais for necessários para seus pets usando seus carões de benefícios”, afirma Celso.

O usuário tem acesso à toda a rede credenciada no aplicativo da Up Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp