23/09/2021 às 11h33min - Atualizada em 23/09/2021 às 11h33min

Parceria entre a escritora joinvilense Gisele Medeiros e Rede Feminina de Combate ao Câncer amplia as ações do Outubro Rosa

Durante todo este mês de outubro, 100% do lucro da venda do livro SER HUMANA, da escritora Gisele Medeiros, será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, com o intuito de apoiar a construção das novas salas de atendimento para a rede.

A campanha “Outubro Rosa", criada nos Estados Unidos na década de 90, tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero. A escritora joinvilense Gisele Medeiros, que ganhou o mundo com seu livro SER HUMANA, entra no clima da campanha e faz parceria inédita com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville.


Durante todo o mês de outubro, Gisele vai reverter 100% do lucro das vendas de seu livro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville. A ação vai ajudar a ampliar o número de salas de atendimento da entidade e, certamente, ajudar no acolhimento e tratamento de dezenas de mulheres.

O livro “Ser Humana” é uma coletânea de reflexões sobre a felicidade, o tempo, o trabalho, os relacionamentos, a fé e tudo mais que faz essa vida tão louca e, justamente por isso, interessante demais. É um convite às leitoras para embarcar em uma leitura deliciosa e ao mesmo tempo ajudar outras mulheres.

Em outubro também serão realizadas diversas ações de divulgação para que a campanha atinja a meta de 300 livros vendidos, ajudando na conclusão das melhorias necessárias para a sede da Rede, como equipagem da sala de fisioterapia e sala para atendimento psicológico.

A compra do livro poderá ser feita pela internet através do site www.serhumana.net, com frete econômico para todo o Brasil, ou pessoalmente na sede Rede Feminina, localizada na Rua Borba Gato, 26 no bairro Atiradores em Joinville – SC.

Mais informações

Onde comprar: www.serhumana.net

Rede Feminina: Rua Borba Gato, 26 – Atiradores em Joinville – SC

Valor de capa: R$ 39,90

Sobre Gisele Medeiros

Publicitária com especialização pela ESPM, Gestão de Negócios pela FGV e Psicologia Positiva e Ciência do Bem-Estar e Autorrealização pela PUC, Gisele Medeiros baseou suas produções em temas relacionados ao feminino e ao incentivo de um experienciar criativo da carreira por parte das mulheres. Hoje, vive com seu marido e seus dois filhos na Holanda. Seus relatos sobre esse tempo também podem ser vistos no blog www.thebravenewlife.com, que deu origem ao livro SER HUMANA, e na página do Instagram: https://www.instagram.com/thebravenewlife/.

Sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville

Há 40 anos a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville presta atendimento ambulatorial humanizado para mulheres que apresentam anomalias nos diagnósticos, além de contribuir em inúmeras frentes para a prevenção do câncer de colo de útero e diagnóstico precoce do câncer de mama. Para saber mais acesse: https://redefemininajoinville.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp