22/09/2021 às 18h50min - Atualizada em 22/09/2021 às 18h50min

Campo Limpo Paulista celebra Dia da Árvore com plantio de mudas

16 mudas foram plantadas na última terça-feira (21) em diferentes pontos da cidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Para marcar o Dia da Árvore, comemorado em 21 de Setembro, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, fez na última terça-feira (21) o plantio de 16 mudas de Cerejeiras Japonesas em frente ao Centro Cultural. As ações, organizadas pela nova gestão, fazem parte do projeto Floração que teve início em janeiro recuperando áreas degradadas e espaços públicos.

“Não poderíamos passar batido no Dia da Árvore e por isso esse plantio simbólico. Iremos esperar o início das chuvas para retornarmos a esses locais e dar continuidade aos trabalhos de plantio. Mas temos muito a fazer, nossa cidade em breve voltará a ser florida como era antigamente”, afirma o gestor de Meio Ambiente, Neive Noguero.

Projeto Floração

Há aproximadamente 20 dias a prefeitura recebeu a doação de dois novos ônibus que serão usados para transportar ferramentas, carriolas, mudas, adubos e folhagem para dar continuidade ao programa de Floração. Os trabalhos desta vez serão executados por munícipes que integram o Ação Cidadão, modernizado pela equipe da Frente de Trabalho.

Os trabalhos não param, vejam o que vem por aí!

  • Castração de animais;
  • Amplo programa para reciclagem e cata-treco;
  • Criação da Guarda Ambiental;
  • Novos equipamentos para Defesa Civil do município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp