19/09/2021 às 19h22min - Atualizada em 19/09/2021 às 19h22min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (20)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (20).

O tempo na região Sudeste do país não passa por nenhuma mudança. As temperaturas seguem altas nos quatro estados e o ar seco predomina. A temperatura na região varia entre 15 e 40 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 12% e 96%.

Rio Grande do Sul e Santa Catarina seguem com tempo chuvoso. Atenção para o centro-sul gaúcho e grande Porto Alegre, onde há risco de temporais e volumes elevados. No Paraná, a sensação de calor aumenta e não chove. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 15 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Semana começa com tempo firme no Tocantins e no sul de Rondônia. Nas demais áreas da região Norte do país, chove de forma isolada à tarde, mas com risco de temporais. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

A chuva acontece de forma rápida e passageira no litoral do Rio Grande do Norte e em Alagoas, assim como no norte do Maranhão. Já nas demais áreas da região Nordeste do país, o tempo firme ainda predomina. A temperatura varia entre 12 e 40 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.

Semana começa com uma massa de ar seco e quente predominando em toda a região Centro-Oeste do país. Atenção para os níveis de umidade relativa do ar, que ficam bem abaixo do ideal no período da tarde. A temperatura em toda a região pode ficar entre 21 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 65%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp