16/09/2021 às 13h37min - Atualizada em 16/09/2021 às 13h37min

Secretária de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes, representa Brasil na UNGA Conference 2021

Gestora deve apresentar políticas públicas aplicadas no Estado de São Paulo para combater crise provocada pela pandemia e promover igualdade social de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Secretária Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes, representará o Brasil na UNGA Conference 2021: Transformando o Nosso Mundo, que acontece em Nova York no próximo dia 22 de setembro. Durante a conferência, realizada virtualmente, a gestora vai falar sobre as prioridades e iniciativas desenvolvidas no País no âmbito do desenvolvimento social sustentável.

Atualmente, a UNGA Conference mobiliza 36 ONGs de 24 países e, neste ano, será dividida em três painéis temáticos: Parcerias para Metas de Desenvolvimento Sustentável; Mudanças Climáticas e Ameaças Ecológicas e Educação de qualidade na era pós-Covid e tecnologias digitais.

Organizada pela The Journalists and Writers Foundation (Fundação de Jornalistas e Escritores, em tradução livre), a UNGA Conference foi criada para fomentar discussões e debates durante a Assembleia Geral da ONU para que se apresentem estratégias, direcionamentos políticos e, também, se proponha a cultura de paz, direitos humanos e desenvolvimento sustentável. Desde 2014, a Fundação recebeu 104 membros de alto nível em seus painéis, incluindo Chefes de Estado e de Governo, dignitários de alto nível da ONU, diplomatas, especialistas e proeminentes atores da sociedade civil, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp