14/09/2021 às 11h49min - Atualizada em 14/09/2021 às 11h49min

Softys doa fraldas para comunidades carentes em parceria com a CUFA

Mais de 1 milhão de fraldas foram doadas pela empresa.

O aumento do desemprego e de preços causados em grande parte por conta da pandemia, fez com que aumentasse também o número de brasileiros em situação de vulnerabilidade. Este fato levou a Softys a priorizar em sua agenda, ações que levem cuidado, saúde e higiene a este público.

A Softys tem o cuidado como seu principal propósito, assim essa é mais uma forma de praticar este propósito de cuidado com as pessoas. “O objetivo é incentivar a corrente do bem e ajudar as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade a passarem por este momento”, comentou Regiane Herchcovitch, diretora de RH da Softys.

A empresa mantém uma agenda ativa de doações desde o início da pandemia, com doações de máscaras cirúrgicas, fraldas para adultos e cestas básicas. E agora em agosto intensificou ainda mais esta estratégia com a doação de um milhão e trezentas mil fraldas infantis Babysec, marca fortemente reconhecida por sua qualidade e que já alcança a terceira posição no mercado brasileiro.

Para esta ação, a Softys firmou parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) que realizará a doação para as mães cadastradas no seu programa Mães da Favela ao longo dos próximos três meses, de agosto até outubro.

A CUFA foi escolhida para essa parceria por ser uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente e possuir expertise no trabalho com famílias que vivem em favelas, regiões de alta vulnerabilidade onde a necessidade de apoio e ajuda de doações existe de verdade.

Para a Softys, ações como esta fortalecem o DNA da empresa de cuidado com as pessoas em todas as fases da vida e contribui com quem precisa, principalmente durante este período de pandemia em que as necessidades aumentaram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp