13/09/2021 às 18h10min - Atualizada em 13/09/2021 às 18h10min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (14)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (14).

Uma nova frente fria aumenta o risco de temporais no centro-oeste e sul do estado de São Paulo. Nas demais áreas da região Sudeste do país, o tempo firme predomina e a sensação será de calor intenso. A temperatura na região varia entre 15 e 40 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 12% e 93%.

Uma nova frente fria provoca chuva intensa ao longo do dia na região Sul do país. Há previsão de volumes elevados, vendaval e eventual queda de granizo. A temperatura pode ficar entre 9 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

O sol aparece e as pancadas de chuva se concentram entre a tarde e a noite, com risco de trovoadas, nas áreas da faixa norte da região Norte do país. Tempo firme ocorre somente em Tocantins. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 95%.

O tempo instável predomina entre o litoral do Maranhão, Piauí e Ceará, além de toda a faixa leste nordestina, onde há previsão de chuva rápida e passageira. Em Sergipe, o céu fica nublado e há previsão de chuva a qualquer momento. A temperatura varia entre 15 e 36 graus. Em toda a região Nordeste do país, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.

Uma nova frente fria volta a trazer chuva para todo o Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Já em Goiás e no Distrito Federal, o sol predomina entre poucas nuvens. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 21 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 75%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp