01/12/2019 às 15h36min - Atualizada em 01/12/2019 às 15h36min

Senadora governista já antevê queda de Bolsonaro

“Se a economia não reagir até o ano que vem, esse governo não consegue se sustentar”, diz a senadora Simone Tebet (MDB).

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Até parlamentares governistas já falam abertamente na queda de Jair Bolsonaro (Sem partido). É o caso da senadora Simone Tebet (MDB), que considera difícil entender o que pensa o presidente e sua família.

“Se é intencional ou não, está prejudicando a si próprio. Se a economia não reagir até o ano que vem, [...] esse governo não consegue se sustentar”, diz a senadora, em entrevista a Daniel Carvalho e Hanrikson Andrade no jornal Folha de S. Paulo.

"É difícil entender a dinâmica e como funciona esse governo. Só posso dizer que isso contamina e atrapalha o próprio. Enquanto a gente avança com a pauta econômica, muitas vezes vem uma fala infeliz ou atravessada do governo e paralisa os trabalhos do Congresso Nacional. Se nós continuarmos com esse PIB pífio e não voltarmos a gerar emprego e renda, se continuamos tendo esses números vergonhosos de desemprego, se voltarmos a ver pessoas voltando para as ruas porque não têm um teto para morar, esse governo não consegue se sustentar”, aponta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp