01/12/2019 às 11h40min - Atualizada em 01/12/2019 às 11h40min

Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em São Paulo

Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local. Baile tinha cerca de 5 mil pessoas, segundo a polícia. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Uma perseguição policial seguida de troca de tiros durante um baile funk na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo - SP, deixou ao menos oito mortos por pisoteamento na madrugada deste domingo (1º), segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A confusão começou depois que equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram ao local por causa do barulho do baile funk. Os policiais perseguiram suspeitos em uma motocicleta e houve troca de tiros.

Os suspeitos entraram dentro do local onde era realizado o baile com cerca de 5 mil pessoas. Ainda de acordo com a polícia, equipes da Força Tática foram dar apoio ao local sendo recebidas com pedradas e garrafadas.

Os policiais revidaram com munições químicas para dispersão. Houve correria.

Durante a confusão, nove pessoas foram pisoteadas e levadas em estado grave ao Pronto Socorro do Campo Limpo. Oito pessoas morreram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp