08/09/2021 às 10h22min - Atualizada em 08/09/2021 às 10h22min

XÔ ESTRIAS! Dra. Barbara Aguiar tira todas as dúvidas e promete acabar com o incomodo estético.

Se você está sofrendo com o aumento de estrias e isso te incomoda no espelho essa matéria é para você.

As estrias são um dos maiores incômodos femininos, as famosas linhas avermelhadas e com reentrâncias que geralmente aparecem na pele devido as alterações de peso ou pelo rápido crescimento. Convidamos a Dra. Barbara Aguiar que promete trazer a solução para o fim das inimigas da mulherada!

“As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). Normalmente estrias aparecem devido às alterações hormonais que fragilizam as fibras da derme caracterizando um lesão. Estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação e até mesmo crianças.

Para ajudar na prevenção o ideal é hidratar muito a pele, beber água, evitar banhos quente e se alimentar de frutas cítricas.

Atualmente temos um Método inovador no mercado que vem recuperando a auto estima de muitas mulheres e homens também, Método Barbara Aguiar tratamento para estrias, com recuperação de 70 a 100% das estrias vermelhas e brancas e o resultado é permanente.

“Muitas mulheres acham que não existem tratamentos que consigam remover as estrias completamente e isso é um mito, é possível sim chegar no resultado desejado, desde que o procedimento seja feito com um profissional qualificado”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp