04/09/2021 às 17h57min - Atualizada em 04/09/2021 às 17h57min

O tempo e a temperatura, neste domingo (5)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste domingo (5).

O tempo seco e quente persiste na região Sudeste do país, com temperaturas cada vez mais elevadas e níveis de umidade relativa do ar que despencam durante a tarde. Apenas no litoral de São Paulo que o céu fica nublado na parte da noite. A temperatura na região varia entre 12 e 36 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.

Há previsão de chuva no oeste paranaense, centro-leste de Santa Catarina e leste do Rio Grande do Sul, onde o sol aparece entre muitas nuvens e a chuva vem acompanhada por trovoadas. Nas demais áreas na região Sul do país, o tempo firme predomina. A temperatura em toda a região pode ficar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Instabilidades tropicais mantêm o tempo instável ao longo do dia na região Norte do país, mas o sol ainda consegue aparecer entre as nuvens. No centro-sul de Tocantins o tempo seco persiste. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Áreas de instabilidade atuam no alto da atmosfera e seguem trazendo chuva para faixa leste e norte da região Nordeste do país, mas que ocorre de forma rápida e passageira. No interior da Bahia, sol e tempo firme predominam. A temperatura varia entre 15 e 36 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

A previsão é de chuva no oeste e sul de Mato Grosso do Sul, que vem acompanhada por trovoadas. No oeste e norte de Mato Grosso, também chove de forma isolada. Nas demais áreas da região Centro-Oeste do país o tempo seco predomina. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 70%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp