02/09/2021 às 18h11min - Atualizada em 02/09/2021 às 18h11min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (3)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (3).

As temperaturas entram em rápida elevação na região Sudeste do país, principalmente no estado de São Paulo. Uma massa de ar seco predomina sobre grande parte da Região, inibindo a formação de nuvens carregadas. Apenas no Espírito Santo que chove de forma rápida e isolada. A temperatura na região varia entre 12 e 36 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

Previsão é de chuva na faixa centro-leste do Rio Grande do Sul e no litoral catarinense no período da manhã e tarde. Nas demais áreas da região Sul do país as temperaturas seguem em rápida elevação e não chove. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Pancadas de chuva com trovoadas acontecem sobre boa parte da região Norte do país, mas o tempo continua abafado. O tempo volta a ficar firme somente no centro-sul de Tocantins. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A chuva perde força na costa da Bahia, mas o sol aparece entre muitas nuvens ao longo do dia e pode chover a qualquer momento. Também chove de forma rápida entre o litoral de Sergipe e Rio Grande do Norte, assim como no norte do Piauí e todo o estado do Maranhão. A temperatura varia entre 15 e 36 graus. Em toda a região Nordeste do país, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

Ainda chove de forma rápida e passageira na região norte e oeste de Mato Grosso, e oeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da região Centro-Oeste do país, sol e tempo firme predominam. A temperatura pode variar entre 15 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 80%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp