02/09/2021 às 16h34min - Atualizada em 02/09/2021 às 16h35min

Feriado 7 de setembro: veja o que abre e o que fecha em Campo Limpo Paulista – SP

Segunda-feira, (6) será ponto facultativo na cidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP.

Na próxima terça-feira (7), é comemorado o dia da Independência do Brasil. Em Campo Limpo Paulista – SP, alguns setores da Prefeitura sofrerão alteração no horário de funcionamento. Além disso, na segunda-feira (6) foi decretado ponto facultativo.

Os serviços prestados pelos setores essenciais, como atendimentos de urgência e emergência, e a coleta de lixo funcionarão normalmente, sem alteração.

Confira abaixo o que abre e o que fecha no município:

Paço Municipal

Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h da sexta-feira (3) retornando as atividades na quarta-feira (8), a partir das 8h.

Coleta de lixo

O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado, exceto o domingo que já é previsto não operar.

Saúde

A Secretaria de Saúde e as UBS estarão fechadas e retomam os atendimentos na quarta-feira (8). Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, 1.200, no bairro Jardim Europa.

Vacinação

Neste feriado não haverá vacinação. Para os munícipes que têm o retorno agendado da segunda dose, poderá comparecer no Ginásio Nenezão a partir da quarta-feira (8), das 8h às 14h, sem a necessidade de agendamento prévio.

Transporte

As linhas urbanas e interurbanas que circulam e partem de Campo Limpo Paulista têm horário de funcionamento reduzido, seguindo o itinerário de domingo.

Assistência Social

Assistência Social fecha nesta sexta-feira (3) bem como os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Ambos retornam com o atendimento na quarta-feira (8) a partir das 8h.

Esporte

O Complexo Esportivo Central não funciona neste feriado. No entanto, o espaço fica aberto às práticas esportivas da população, das 6h às 20h.

Cultura

As atividades da Unidade Gestão de Cultura param nesta sexta-feira (3) e retomam na quarta-feira (8).

Cemitério

O Cemitério Municipal ‘Bosque da Saudade’ permanece aberto todos os dias, das 8h às 16h para sepultamentos e das 8h às 17h para visitação. São permitidos velórios de até 1 hora de duração e com capacidade máxima de até 10 pessoas por sala, para óbitos não causados por Covid-19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp