31/08/2021 às 17h07min - Atualizada em 31/08/2021 às 17h07min

ACE Jundiaí – SP agora é polo EAD da Faculdade do Comércio

A mensalidade dos cursos custa R$ 185 e associado ACE tem 30% de desconto. O início das aulas está agendado para novembro.

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí – SP agora é polo EAD da Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) e oferece cursos superiores neste setor, reconhecidos pelo MEC.

A FAC, mantida pelo Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A e idealizada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), é voltada exclusivamente para o comércio, com cursos tecnológicos, de nível superior (graduação) nas áreas de Gestão Comercial, Gestão de RH, Gestão de Logística e Sistemas para Internet (e-commerce). A duração é de dois a três anos, conforme o curso escolhido, com valores exclusivos para funcionários de empresas associadas da ACE.

As aulas dos cursos são 100% gravadas para que os alunos possam se organizar para assistir no melhor horário, respeitando o calendário acadêmico de provas e atividades.

A vice-presidente da ACE, Leandra Maia Diniz, diz que estes cursos promoverão a qualificação inovadora e inteligente do varejo e serviços. “A pandemia provocou grandes transformações nas empresas e nas pessoas e trouxe novas exigências”, diz. “É importante que os empreendedores busquem qualificações e preparem suas equipes para esta nova realidade”.

O presidente da ACE Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro, ressalta a importância da FAC para preparar os profissionais do comércio para as novas demandas do mundo digital. “Com a pandemia a transformação digital foi antecipada em até cinco anos e os empreendedores precisam se adequar à nova realidade e desenvolver as competências necessárias para esta nova fase”.

A mensalidade dos cursos custa R$ 185 e associado ACE tem 30% de desconto. O início das aulas está agendado para novembro. Para se inscrever é preciso acessar o site www.facsp.com.br, escolher o polo Jundiaí, e fazer o processo seletivo online. Após a aprovação o aluno deve realizar a matrícula presencialmente na ACE Jundiaí (Rua Rangel Pestana, n° 533). Outras informações pelo telefone: (11) 96398-0211.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp