30/08/2021 às 19h18min - Atualizada em 30/08/2021 às 19h18min

Atento às necessidades dos Microempreendedores no Brasil, o banco digital Cactvs mostra diferenciais e benefícios para o público empreendedor

Pensando na realização do sonho de empreender, Cactvs possibilita diversos benefícios, inclusive a possibilidade de renda extra para microempreendedores.

O Brasil, um dos países mais empreendedores do mundo, é feito principalmente de pequenos negócios. E ao contrário do que se mostrou nos últimos anos, iniciar o sonho de empreender não precisa ser uma fase árdua e desestimulante. A Cactvs, nasceu para alavancar e auxiliar os microempreendedores brasileiros em suas conquistas, e tem oferecido grandes diferenciais.

Em pouco tempo de atuação no mercado, a Cactvs já conquistou a confiança de milhares de microempreendedores pelo Brasil. Muito além das facilidades proporcionadas por ser um banco digital, a instituição entende e auxilia os microempreendedores nas suas principais necessidades. A premissa da tecnologia acessível da marca promove um dos exemplos de benefícios: o Kit QR Code. Nele, o microempreendedor recebe um kit com crachá, display e adesivo para facilitar as transações e receber pagamentos via QR Code Pix em seus estabelecimentos, de maneira simples e fácil.

E buscando proporcionar as melhorias na qualidade de vida dos brasileiros, a Cactvs também oferece o projeto Empreendedor Cactvs, que proporciona uma renda extra por meio de comissões de até 50% das vendas diretas dos produtos Cactvs. Ao decidir ser um Empreendedor Cactvs, é possível ter acesso a treinamentos e a orientações gratuitas para a melhor realização das vendas. A Cactvs acredita e busca materializar cada sonho de empreender e mudar a vida dos brasileiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp