27/08/2021 às 14h34min - Atualizada em 27/08/2021 às 14h34min

Após Olimpíada, Rayssa Leal e Letícia Bufoni disputam o Street League

Skatistas estão em Salt Lake City, onde disputam a liga mundial, após medalha de prata da Fadinha nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Após brilharem nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal e Letícia Bufoni disputam o Street League.

Letícia e Rayssa estão em Utah, nos Estados Unidos, pois são duas das 10 representantes brasileiras na SLS, a liga mundial de skate street. Entre os nomes que vão representar o Brasil, além delas, estão Pâmela Rosa e o medalhista olímpico Kelvin Hoefler.

A primeira etapa da SLS acontece nessa sexta-feira e sábado, dias 27 e 28 de agosto, em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos.

Ao todo serão 34 competidores homens e 18 mulheres. A etapa vai contar com grandes nomes como Vincent Milou, Nyjah Huston, Shane O'Neill entre os homens. E, entre as mulheres, as medalhistas olímpicas Funa Nakayama e Mojomi Nishiya.

A etapa de Salt Lake será marcada por muitas ausências. Aori Nishimura, a terceira melhor do mundo, e Marielyn Didal, a filipina que conquistou os brasileiros nas Olimpíadas, estão fora por lesões. No masculino, Aurelian Giraud, 4° nas Olimpíadas, e o campeão Olímpico Yuto Horigome também não vão competir.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp