19/08/2021 às 11h08min - Atualizada em 19/08/2021 às 11h21min

Home Care dos Oculos

A Home Care dos Oculos é uma empresa inovadora, única no segmento, com capacidade de atendimento expresso e uma alta taxa de atendimentos realizados, já que, mais do que nunca, os brasileiros têm preferido o atendimento domiciliar ao presencial.

É fato que a pandemia da Covid-19 fez com que o mundo todo tivesse a necessidade de se adaptar ao “novo normal”. Todos foram praticamente forçados a migrar para o digital de maneira muito abrupta, nos distanciamos das pessoas e o termo “home office” nunca foi tão falado como agora.

Grandes corporações aderiram ao sistema de trabalho remoto, colocando seus colaboradores em casa. Supermercados, padarias, papelarias e todo tipo imaginável de comércio, se viu obrigado a aderir ao delivery, atendendo o consumidor sem que ele precisasse sair de sua casa.

O brasileiro ainda não conhecia este “conforto”, de ter literalmente tudo o que quer, a apenas um clique de distância. Essa, aliás, sempre foi a promessa do mundo digital, que agora tornou-se real.

Algumas empresas avaliam, inclusive, se após a pandemia retomarão o sistema de trabalho presencial – que demanda investimentos com locação, transporte, contas de água, luz, internet, telefone do local físico – ou se continuarão no sistema remoto que, depois de algumas adaptações, passou a funcionar perfeitamente.

Pensando nisso, o empresário Deyvson Ribeiro criou a Home Care dos Óculos. Uma empresa completa que oferece todos os serviços convencionais de uma ótica, mas no conforto da casa dos consumidores.

A Home Care dos Óculos é uma empresa inovadora, única no segmento, com capacidade de atendimento expresso e uma alta taxa de atendimentos realizados, já que, mais do que nunca, os brasileiros têm preferido o atendimento domiciliar ao presencial.

A empresa, atuante em todo o estado de São Paulo, leva até a casa dos consumidores toda a estrutura e profissionais necessários para um atendimento ótico de excelência, dentro dos mais elevados e rigorosos padrões de qualidade. O profissional ótico, a clínica visual itinerante e todo o acervo de armações chegam rapidamente à casa do consumidor, que realiza os exames necessários, escolhe sua armação e aguarda poucos dias até que seus novos óculos cheguem em sua casa, garantindo todo o conforto e também a segurança que o momento ainda nos pede.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp