17/08/2021 às 19h03min - Atualizada em 17/08/2021 às 19h03min

Tomás Covas, filho de Bruno Covas, se filia ao PSDB nesta quarta-feira (18)

Evento de filiação será realizado na capital paulista com a presença dos diretores do partido.

O PSDB confirmou nesta terça-feira (17) que realizará uma cerimônia para o ato de filiação de Tomás Covas, de 16 anos, filho do prefeito Bruno Covas.

O evento acontecerá nesta quarta-feira (18) com a presença de diretores do partido como Bruno Araújo (presidente nacional), Marco Vinholi (presidente estadual), Fernando Alfredo (presidente municipal) e Rodrigo Garcia (vice-governador).

Na semana passada, o governador João Doria (PSDB) também anunciou que Tomás será estagiário no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. A divulgação foi feita via redes sociais.

Tomás participou ativamente da campanha do pai nas eleições municipais de 2020, chegando a discursar para apoiadores na sede do partido durante a apuração dos votos.

Recentemente, rebateu as falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que atacou o prefeito de São Paulo por ida ao Maracanã em fevereiro deste ano, durante a pandemia.

“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai”, disse na ocasião.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp