08/08/2021 às 15h33min - Atualizada em 08/08/2021 às 15h33min

Janaína Paschoal ataca padre Julio Lancellotti por “distribuição de alimentos na Cracolândia”

Deputada criticou ação do Padre que foi impedido pela PM de distribuir comida no centro de São Paulo. Segundo Janaína Paschoal, “a distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime”.

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) atacou o padre Júlio Lancellotti após a polícia tentar impedir o religioso de levar comida aos moradores de rua da região Cracolândia, no centro de São Paulo – SP, neste sábado (7).

Para a deputada, “a distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime” e a ação do padre acaba atrapalhando quem mora e trabalha na região.

“As pessoas que moram e trabalham naquela região já não aguentam mais. O Padre e os voluntários ajudariam se convencessem seus assistidos a se tratarem e irem para os abrigos. A distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime. O tema precisa ser debatido com honestidade”, tuitou.

Segundo o religioso, a PM cercou todas as entradas da região e proibiu a equipe de voluntários da Pastoral do Povo da Rua de São Paulo de entrar nas ruas para distribuir comida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp